NARD capa evento facebook 2022 (4)
1 - FALA_org_white-01smaller
Newsletter

NARD 2021

Lembranças da NARD 2021! E amanhã aparece para a 2ª edição da NARD, todas as informações aqui!

NARD 2022

É com muito orgulho que anunciamos que estamos a preparar, pelo segundo ano consecutivo, a NARD em Portugal. ✊


A NARD não é uma ação de protesto, ou uma manifestação. É uma cerimónia fúnebre para honrar e celebrar as vidas de todos os animais não-humanos sacrificados pela nossa sociedade especista.


Um evento poderoso que pretende unir a comunidade ativista e não ativista, em prol dos direitos dos animais. 💚


A cerimónia tem início às 10h30 na Praça do Rossio e segue para a Praça do Comércio em marcha fúnebre, onde se desenrolará o resto do evento. Esta segunda parte consistirá em concertos, performances, teatro, pintura, fotografia e poesia. E claro, comidinha deliciosa. Este ano vamos apostar no conforto das pessoas para tornar o evento menos pesado.


Precisamos de amigos/as e voluntários/as para se juntarem a nós neste grande dia. Contamos contigo? Entra em contacto connosco via mensagem privada. 👈


Juntos/as, FALA porque a mudança começa em ti! 🤝


#falaorg #falaporeles #nard #nardportugal #nard2022 #direitosdosanimais

Ajuda a Ucrânia!

FALA_Ucrania
We Help Ukraine
Outra opção para ajudar

A FALA juntou-se e partiu nesta viagem humanitária, para apoiar esta iniciativa lançada por uma organização independente cívica, que originou uma plataforma portuguesa chamada We help Ukraine que podes consultar à esquerda.


Esta organização é encabeçada por uma mulher ativista que resolveu arregaçar as mangas, a Lina K. Uma pessoa comum, independente que tem um grande sonho: candidatar-se à presidência da Ucrânia, o seu país, dentro de 10 anos. Vejam aqui o projeto dela e o que ela está a fazer para chegar lá.


Se puderem ajudar deixamos aqui dois meios para o fazerem:


MBWAY 928030740


IBAN PT50 0033 0000 4554 2807 4640 5 (Millennium bcp)

FALA juntou-se e partiu nesta viagem humanitária, para apoiar esta iniciativa lançada por uma organização independente cívica, que originou uma plataforma portuguesa chamada We help Ukraine que podes consultar em cima.


Esta organização é encabeçada por uma mulher ativista que resolveu arregaçar as mangas, a Lina K. Uma pessoa comum, independente que tem um grande sonho: candidatar-se à presidência  da Ucrânia, o seu país,  dentro de 10 anos. Vejam aqui o projeto dela e o que ela está a fazer para chegar lá.


Se puderem ajudar deixamos aqui dois meios para o fazerem: 


MBWAY 928030740


IBAN PT50 0033 0000 4554 2807 4640 5 (Millennium bcp)

Sucesso! Obrigado Porchat!

Fábio Porchat LEVA 8000 PESSOAS AO RUBRO EM SHOW EM PORTUGAL!

Este momento épico é fruto de uma campanha de pressão online organizada pela FALA - Frente Ativa pela Libertação Animal que contou com a colaboração de dezenas de associações, grupos e pessoas individuais de norte a sul de Portugal e do Brasil.

Junta-te à FALA para fazermos mais!

FIM À TAUROMAQUIA

CIBERAÇÃO PELO FIM DAS TOURADAS NO CAMPO PEQUENO

Ação online de massas que visa perturbar o normal funcionamento dos canais de comunicação online de uma personalidade ou empresa, que tem um comportamento que gostaríamos de ver alterado.

Mais informação na quarta-feira!

Canais de comunicação utilizados: Facebook e Instagram

Clica na imagem para seguir o evento no Facebook!

(O tempo estimado da participação nesta ação é de 5 minutos.)